Chevron Left
Back to Introdução ao marketing de mídias sociais

Learner Reviews & Feedback for Introdução ao marketing de mídias sociais by Meta

4.7
stars
35 ratings

About the Course

Este curso aborda os conceitos básicos do marketing de mídias sociais. Você aprenderá sobre o escopo do marketing de mídias sociais, incluindo sua história e os diferentes canais de mídia social. Você aprenderá a selecionar um canal de mídia social que atenda às suas necessidades, definir metas e métricas de sucesso e descobrir quem é seu público-alvo. Ao final deste curso, você será capaz de: • Entender o ambiente do marketing tradicional, digital e de mídias sociais • Entender como receber o certificado de Digital Marketing Associate • Entender as principais plataformas de mídia social, como funcionam e o papel dessas plataformas no marketing • Definir o público-alvo e a jornada do cliente • Escolher as plataformas de mídia social certas e aprender a criar políticas de mídia social Qualquer que seja seu nível de conhecimento inicial, este curso o ajudará a construir uma base sólida para o marketing de mídias sociais e a ganhar habilidades práticas para ter mais sucesso em suas iniciativas de marketing de mídias sociais, com resultados tangíveis. Os alunos não precisam de experiência em marketing, mas devem ter habilidades básicas de navegação na Internet e interesse em participar ativamente em redes sociais. Os alunos devem ter uma conta no Facebook, e também é útil ter uma conta no Instagram. Observação: Neste momento, o Coursera não oferece suporte em português. No momento, o Coursera oferece suporte nos seguintes idiomas: árabe, inglês e espanhol....

Top reviews

SN

Jan 22, 2024

Didatíca extrordinária! Tudo que eu precisa para entender como trabalhar com midias sociais! Parabéns ao idealizadores deste trabalho incrível.

JB

Jun 16, 2021

Me elucidou de forma bem objetiva o "mar" de mídias sociais que nós profissionais de marketing temos a desbravar para atingir nossos objetivos.

Filter by:

1 - 10 of 10 Reviews for Introdução ao marketing de mídias sociais

By Maria H M B

Mar 27, 2022

O Curso Meta Coursera foi um dos melhores, mais bem organizados e completos que eu já realizei nesses últimos anos. Posso dizer que didaticamente ele é muito atual, dinâmico e com uma linguagem bastante acessível de compreensão. Em nenhuma das etapas ele se tornou cansativo.

By Milton G

Apr 18, 2022

Ótimo conteúdo produzido e disponibilizado para o aluno.

Gostei muito do nível de conhecimento entregue neste curso, tenho plena certeza que estou concluindo essa jornada com bem mais conhecimento em Marketing Digital do que quando me inscrevi.

Parabéns pela iniciativa e grato pela oportunidade!

By Silvinhamg N

Jan 23, 2024

Didatíca extrordinária! Tudo que eu precisa para entender como trabalhar com midias sociais! Parabéns ao idealizadores deste trabalho incrível.

By J.T C B

Jun 17, 2021

Me elucidou de forma bem objetiva o "mar" de mídias sociais que nós profissionais de marketing temos a desbravar para atingir nossos objetivos.

By Monique M

May 1, 2022

Gostei muito do curso. Farei os demais

By Paloma J

Apr 14, 2022

Maravilhoso, amei o conteúdo passado.

By Leticia L d A

Jul 8, 2022

Estou amando! Super bem explicado.

By Karolina G D S

May 12, 2022

ÓTIMO!

By Milla G T

Sep 9, 2022

FIZ UM CURSO DE MARKETING ANALITICS ANTES DESTE ,TINHA CALCULOS E ETC. POR ISSO ACHO QUE ESPERAVA MAIS DESTE ,PORÉM CREIO QUE SE TIVESSE COMEÇADO POR AQUI ,TERIA ACHADO MELHOR , NÃO FOI NADA COM O CURSO EM SI ,E SIM COM AS MINHAS EXPECTATIVAS;

By Guilherme S d O

Nov 5, 2022

Achei o curso bem básico e realmente fiquei um pouco decepcionado. Esperava algo com relação as funcionalidades de cada rede social e como aplica-las na pratica.