Chevron Left
Back to Negociações de sucesso: estratégias e habilidades essenciais (em Português)

Learner Reviews & Feedback for Negociações de sucesso: estratégias e habilidades essenciais (em Português) by University of Michigan

4.9
stars
1,494 ratings

About the Course

Todos nós negociamos diariamente. No nível pessoal, negociamos com amigos, família, proprietários do imóvel em que moramos, vendedores de carro, funcionários, entre outros. A negociação também é a chave para o sucesso nos negócios. Nenhuma empresa consegue sobreviver sem contratos lucrativos. Dentro de uma empresa, as habilidades de negociação podem levar a avanços na carreira. Este curso fornece uma introdução prática e holística às estratégias e habilidades que podem levar a negociações de sucesso na vida pessoal e nas transações de negócios. O curso cobre os quatro principais estágios da negociação: (1) planejamento, (2) negociação, (3) criação do contrato e (4) execução do contrato. Cada estágio analisa as principais questões que você deverá estar preparado para responder em negociações futuras, como: • Quais são os principais elementos em uma análise de negociação, incluindo o preço de reserva fixado, a meta de expansão, alternativas para o negócio em questão e a zona de acordo potencial? • Que diretrizes devem ser seguidas ao confrontar questões de ética? • Qual é a sua fonte de poder nas negociações e como é possível aumentar o seu poder? • Quais ferramentas psicológicas podem ser usadas durante as negociações e quais armadilhas psicológicas devem ser evitadas? • Quais são as quatro principais questões de lei contratual que devem estar no checklist de negociação? • Quais conceitos e ferramentas podem ser usados ao resolver controvérsias? Durante o curso, você assistirá a uma série de pequenos vídeos (que vão de 5 a 20 minutos) sobre cada estágio da negociação. Os vídeos são interativos e incluem questões para testar o seu entendimento sobre estratégias e habilidades de negociação. O curso também inclui vídeos que dramatizam a arbitragem de uma controvérsia na área de construção e a mediação de uma controvérsia de software de robótica. Dependendo do seu planejamento, pode assistir aos vídeos ao longo de algumas semanas ou pode assisti-los todos de uma vez. Um aluno que assistiu a todos os vídeos de uma vez concluiu que "É uma série tão boa quanto Breaking Bad". Após assistir aos vídeos sobre os quatro principais estágios da negociação, você poderá participar de uma negociação individual que testará as suas qualificações como negociador. Os vídeos finais do curso verificam a sua negociação e revisam os conceitos e as ferramentas tratados no curso. Você também receberá feedback sobre o que faz de melhor como negociador e como pode melhorar. This is a translated version. To join the original English version, please visit this page: https://www.coursera.org/learn/negotiation-skills...

Top reviews

LT

Apr 10, 2018

Congratulations to the University of Michigan! Excellent course! Very useful for the advancement of negotiations, conciliation and mediation.

Luiz Antonio Loureiro Travain

Approved - 86 points.

AD

Aug 2, 2017

Excelente oportunidade de adquirir conhecimento , como minha área é do marketing, achei que aborda muitas questões jurídicas que as vezes não faz parte dos meus projetos , tirando isso , muito bom.

Filter by:

1 - 25 of 444 Reviews for Negociações de sucesso: estratégias e habilidades essenciais (em Português)

By Marcelo P B

Oct 22, 2016

Fantástico. Tinha restrições quanto a fazer cursos via EAD porém a dinâmica e didática do Prof. Siedel tomam sua atenção. Além disso, o conteúdo é muito bom e extremamente aplicável à realidade.

By ADRIANO D O S

Apr 16, 2019

Gostaria de agradecer a UNIVERSIDADE DE MICHIGAN, e em especial Sr. George Siedel por ser sucinto e objetivo e pela execelencia no curso Negociações de Sucesso, agradeço a todos.

Att.

Adriano de Oliveira Silva

By Mairton C D C

Dec 2, 2019

Experiência maravilhosa! o Professor Siedel transmite seus conhecimentos de maneira maestral e de fácil compreensão. Obtive visões e informações que ainda não conhencia. Obrigado Professor Siedel!

By Eduardo M P

Apr 20, 2018

Mesmo sendo mais voltado para área do direito, um curso muito bem construído e com ótimos exemplos de negociação. Vale a pena as horas dedicadas para aprimorar as técnicas de negociação.

By Pedro H L d C

Mar 10, 2019

An excellent course to show the basics and fundamentals of a negotiation. I, as an undergraduate in Mechanical engineering, am most satisfied with this course and I'm certainly sure this will help me with my future negotiations.

By Michel E F

Mar 31, 2019

Foi mundo interessante a forma de abordagem ao mesclar Direito, Negociação e resoluções alternativas de conflitos, principalmente, pelo professor ter trazido sua experiência prévia e a construção teórico-prática dos assuntos.

By Manoel d S R N

Apr 28, 2019

This course gave me the knowledge I needed to try out a more technical approach in my day-to-day negotiations. Using BATNA, ADR e several techniques taught here will become a must in my life. Thank you, Mr. Siedel!

By Bruno S d C C

May 21, 2019

Ainda mergulhado no conhecimento!

Maravilhoso! O conteúdo muito valioso para quem lida com esse tema no dia a dia!

O professor é um verdadeiro mestre! Como é fácil aprender de forma leve e objetiva.

Recomendo muito!

By Luiz A L T

Apr 11, 2018

Congratulations to the University of Michigan! Excellent course! Very useful for the advancement of negotiations, conciliation and mediation.

Luiz Antonio Loureiro Travain

Approved - 86 points.

By Victor R

Feb 20, 2019

Estou no inicio do curso e achando o máximo! a vídeo aula é bem didática e o conteúdo apresentado muito importante pra quem deseja se aperfeiçoar no mercado.

By Pamella S B

Feb 1, 2019

Com certeza irá me ajudar muito na minha carreira e vida profissional. Também adquiri o livro do curso, foi um excelente complemento. Altamente recomendado

By Maicon T D

Apr 11, 2019

Eu nunca poderia imaginar que o ato de negociar é algo tão complexo. Foi um aprendizado único que irei levar e usar sempre que necessário.

By Tatiane D

Feb 21, 2019

Excelente conteúdo e didática.... tem muito a agregar com exemplos práticos e possíveis... criando o elo entre a teoria e prática.

By Marcelo d C M

Mar 18, 2019

Muito bom o curso. Com ótimos conceito e as exemplificações para casos reais se tornam importantes para o entendimento.

By Conrado V

Feb 13, 2019

Excelente curso, ótimos exemplos, diversas ferramentas para utilizar no mundo dos negócios. Recomendo a todos!

By CARLA R F

Apr 28, 2019

Excelente curso! Quero desenvolver melhor minhas habilidades de negociação e especializar nesta área.

By Ericson R d M

Jan 27, 2019

Adorei o curso. Ele me deu uma ampla visão sobre como negociar desde o mais simples ao mais complexo.

By Alexandre R

Mar 5, 2019

Aulas excelentes. Muitos claras, objetivas e completa em exemplos.

By Guilherme G

Feb 21, 2019

Curso excelente, será útil para qualquer profissão.

By LEILA F S

May 13, 2019

Muito simples e de fácil entendimento!

By Leandro P N D A

Feb 19, 2019

Very Nice! Amazing! Excelent Teacher!

By Fábio A T

Jan 2, 2019

Excellent content !!! Essential

By Anderson

Mar 14, 2019

Um excelente curso.

By EDMAR C

Mar 20, 2019

Sensacional!!!

By Fernando H T

May 18, 2019

Just do it!