Profile

Sarah Underwood

Bio

Leeds University Business School na University of Leeds

A professora Sarah Underwood é a Diretora de Educação Executiva e Profissional na Leeds University Business School, Diretora do Centro de Estudos Empresariais e de Empreendedorismo e Presidente da Prática Empreendedora.

Ela também é diretora acadêmica no 10,000 Women e atuou como Diretora do Programa da University of Leeds para o 10,000 Small Businesses no Reino Unido.

Desde que ingressou na University of Leeds, Sarah ajudou a estabelecer o "empreendedorismo" como disciplina na Universidade e lançou diversos novos módulos eletivos nos programas de pós-graduação e mestrado. Atualmente, ela é Presidente da Enterprise Educators UK e recebeu uma Bolsa de Estudos de Ensino Nacional em 2017, como reconhecimento de sua contribuição no desenvolvimento de inovações na educação empresarial. Em 2015/16, as inovações de Sarah no desenvolvimento de atividades empresariais levou ao reconhecimento da University of Leeds com o prêmio "Duke of York Award" pela Universidade de Empreendedorismo e o prêmio "Universidade Empreendedora do Ano" da Times Higher Education. Em 2014, ela recebeu o prêmio "Small Business Charter Gold".

Ela também é fundadora de um inovador centro recreativo infantil (o Rainbow Factory) em Leeds, Reino Unido.