Bem vindo ao curso de Introdução à Ciência da Computação destinado aos alunos regulares da Universidade de São Paulo e a todos os demais interessados em aprender não só a programar em Python mas também os conceitos básicos da Ciência da Computação!

Introdução à Ciência da Computação com Python Parte 1

Introdução à Ciência da Computação com Python Parte 1

Instructor: Fabio Kon
Top Instructor
Access provided by UNext MAHE
263,732 already enrolled
7,476 reviews
Skills you'll gain
Tools you'll learn
Details to know

Add to your LinkedIn profile
19 assignments
See how employees at top companies are mastering in-demand skills

There are 9 modules in this course
Instructor

Offered by
Why people choose Coursera for their career

Felipe M.

Jennifer J.

Larry W.

Chaitanya A.
Learner reviews
- 5 stars
91.34%
- 4 stars
7.46%
- 3 stars
0.76%
- 2 stars
0.20%
- 1 star
0.22%
Showing 3 of 7476
Reviewed on Jan 17, 2017
O curso é excelente! Além de ser totalmente em português leva o nome de uma universidade referência (USP). Os exercícios são desafiadores e te obrigam a pensar "fora do quadrado". Recomendadíssimo!!!
Reviewed on Jun 22, 2020
Excelente curso, ótima didática, excede a proposta. Recomendo para quem é iniciante ou já tem conhecimentos em outra linguagem. E aconselho: não desanime no Nim nem na atividade final. Boa sorte.
Reviewed on Dec 25, 2024
Eu adorei a forma como o curso foi estruturado, me auxiliou muito a assimilar alguns conceitos que programação que não havia fixado. Conteúdo de ótima qualidade alinhado a uma didática inclusiva.
Explore more from Computer Science

Rice University

Ball State University

