Bem vindo ao curso de Introdução à Ciência da Computação destinado aos alunos regulares da Universidade de São Paulo e a todos os demais interessados em aprender não só a programar em Python mas também os conceitos básicos da Ciência da Computação!

Introdução à Ciência da Computação com Python Parte 1

Introdução à Ciência da Computação com Python Parte 1

Instructor: Fabio Kon
Top Instructor
Access provided by Universidade de Sao Paulo BR
264,531 already enrolled
7,483 reviews
Skills you'll gain
Tools you'll learn
Details to know

Add to your LinkedIn profile
19 assignments
See how employees at top companies are mastering in-demand skills

There are 9 modules in this course
Instructor

Offered by
Why people choose Coursera for their career

Felipe M.

Jennifer J.

Larry W.

Chaitanya A.
Learner reviews
- 5 stars
91.35%
- 4 stars
7.45%
- 3 stars
0.76%
- 2 stars
0.20%
- 1 star
0.22%
Showing 3 of 7483
Reviewed on Mar 10, 2020
Muito bom o curso. A única crítica é sobre o formato de apresentação dos resultados dos programas que deveriam ser mais detalhados. Do resto, gostei muito de ter participado do curso. Parabéns!!!
Reviewed on Apr 7, 2021
Gente... Perfeito!!! Que curso incrível! Sair da área de humanas para exatas não foi nada fácil, mas agradeço demais a oportunidade!!! Tive que estudar/relembrar muito matemática e valeu muito a pena!
Reviewed on Aug 31, 2017
Pensa num curso bom Pensou então é Este aqui da uma olhada e ve que não vai mais querer parar de estudar cada aula um objetivo alcançado e cada aula um aprendizado galera não fiquem de fora dessa!!!!
Explore more from Computer Science

Rice University

Ball State University
