Profile

Mori Taheripour

Bio

The Wharton School da University of Pennsylvania

Mori Taheripour é uma executiva reconhecida mundialmente e educadora premiada com mais de 15 anos de experiência em iniciativas de liderança na interseção entre os esportes e a mudança social nos setores público e privado. Ela faz parte do corpo docente no Departamento de Estudos Jurídicos e Ética nos Negócios na The Wharton School da University of Pennsylvania, ensinando Negociação e Resolução de Disputa na graduação, pós-graduação e educação executiva. Reconhecida diversas vezes por suas habilidades excepcionais como membro do corpo docente, a Srta. Taheripour ganhou quatro vezes o Prêmio William G. Whitney por Excelência no Ensino na Pós-gradução. A Srta. Taheripour é também co-fundadora da Wharton Sports Business Initiative (WSBI), uma parceria entre líderes de empresas, professores e alunos que geram e disseminam conhecimento sobre a indústria esportiva por meio de programas educacionais, atividade de consultoria a alunos de alto nível, fóruns globais e pesquisa.

Além de lecionar na Wharton School, a Srta. Taheripour ensina negociação na Goldman Sachs 10,000 Small Businesses em algumas cidades nos Estados Unidos.

A Srta. Taheripour aproveita sua experiência em negociação, diversidade e inclusão, impacto social e educação de atletas para uma base diversificada de clientes, que inclui grandes ligas esportivas, empresas Fortune 100, universidades e associações profissionais. Os clientes atuais e antigos incluem: Major League Baseball, NBA Players Association, National Football League, NFL Players Association, The Timberland Company, United Parcel Service, USA Track and Field, Wasserman, Wells Fargo e o White House Fellows Program.